Home Notícias Reportagens Aberta licitação de 605 táxis em BH

Aberta licitação de 605 táxis em BH

E-mail Imprimir PDF

Interessados em adquirir uma das 605 permissões de táxi oferecidas pela Prefeitura de Belo Horizonte podem se inscrever a partir da 0h desta terça-feira.

 

São oferecidas 545 permissões para táxi convencional e de 60 para táxi especial. Os candidatos devem se inscrever pela internet através da página da prefeiturahttp://www.gestaoresultado.com.br/site/Default.aspx

De acordo com a licitação, 10% das permissões, ou seja, 55 delas, são disponibilizadas para pessoas com deficiência. No ato da inscrição, o candidato com deficiência tem que assinalar a sua opção.

Após a inscrição, os candidatos devem ir à sede da BHTrans, na Avenida Engenheiro Carlos Goulart, número 900, Buritis, Região Oeste da capital. Na ocasião devem levar o comprovante da inscrição para retirar o Formulário Oficial de Preenchimento da Proposta Técnica, que estará disponível no período de 9h às 16h do dia 22 de maio até o dia 4 de junho, exceto sábados e domingos.

Em um segundo momento, a documentação para habilitação e proposta técnica deverá ser entregue em dois envelopes opacos, fechados e rubricados no horário de 9h às 16h, no período de 29 de maio a 4 de junho, exceto sábado e domingo, também na sede da BHTrans, mediante adequado registro de protocolo de recebimento.

 

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, a abertura dos envelopes nº 2 - Proposta Técnica - está prevista para o dia 11 de junho, às 10 horas, na sede da BHTrans, em sessão pública, sendo as propostas processadas pela Comissão Especial de Licitação.

Servidores da PBH e BHTrans
Servidores dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal só poderão participar da licitação caso se desliguem do trabalho. Se conseguirem a permissão, devem provar o prévio desligamento, através de exoneração ou demissão, para que tomem posse da permissão. Já os funcionários da BHTrans, seja concursados ou terceirizados, não podem participar da concorrência.

 

 

Táxis pelo Mundo

Táxi Londres Táxi Londres
O modelo é o Austin FX4 com bancos de frente e de costas, e a parte do passageiro é dividida da do condutor
Táxi Lisboa Táxi Lisboa
Em portugal o modelo Mercedes 190 D predomina
Táxi Cidade do México Táxi Cidade do México
O bom e velho fusca é o carro da capital mexicana. Lá ele é conhecido como Volkswagen "Carocha"

Enquete

Quem você acha que deve multar no trânsito?
 

Publicidade

Facebook

Publicidade

Banner DL Gráfica

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Pontos Turísticos

Casa do Baile Casa do Baile
Parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, a Casa do Baile é um Centro de Referência de Urbanismo, Arquitetura e Design
Museu de Artes e Ofícios Museu de Artes e Ofícios
Espaço inédito no Brasil, cuja finalidade é contar a história do trabalho no país.
Praça Raul Soares Praça Raul Soares
A Praça Raul Soares é uma das principais praças de Belo Horizonte; Construída em estilo francês